Nordic Myths
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Loki

Ir para baixo

Filhos de Loki Empty Filhos de Loki

Mensagem por Uller Ter Fev 21, 2017 7:52 pm

Nível 1
O filhinho do papai -> O mesmo temperamento que Loki tem também é notado por seus filhos, sendo a este nível muito fraco comparado ao do pai. Sedução, mentiras, e até chantagem tem um pouco mais de chance de funcionar do que outros semideuses. Os filhos do mesmo são resistente as essas técnicas, apenas se o narrador decidr em caso de missão, pvp e afins.
Palavras Sedutoras -> Se o descendente de Loki usar a entonação certa, ele pode conseguir várias coisas, entretanto com um preço de troca. Se as palavras em questão forem aceitas, o mesmo oferecerá algo em troca para que a sedução seja completa. Seu efeito varia conforme quem narrar.
Nível 2
Furtividade -> Por 2 turnos, poderá ficar transparente mas ainda poderá ser ouvido. Backstabs darão 25% a mais de dano.
Polimorfismo I -> Com habilidade do pai, são capazes de se transformar para causar confusão, ganhar apostas. Se transformam em pequenas criaturas: insetos, algas, e até pequenos mamíferos. O filho deve planejar essa transformação pois exige muita concentração e mana.
Nível 3
[justify]Perícia com Adagas ou Espadas curtas ~> Reza-se a lenda que Loki possua uma habilidade magnífica para causar problemas e junto desses, a arma mais usada seria por preferência espadas curtas ou adagas.
Uller
Uller

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos